Bem-vind@ à Primeira Mostra Científica e Tecnológica da UFSC Curitibanos

26/03/2020 09:14

O evento se propõe a divulgar a produção científica e tecnológica do campus de Curitibanos da UFSC, Centro Ciências Rurais (CCR) entre a comunidade acadêmica e na região. Pretende-se ampliar a integração acadêmica para incentivar colaborações e cooperações. Da mesma maneira, divulgar a sua produção para a região, através de outras instituições de ensino públicas e privadas de terceiro, segundo e primeiro graus, por seus professores e estudantes. Assim, também, serão estabelecidas novas cooperações. Além disto, é importante valorizar e estimular a ciência entre os estudantes da região.

Durante os dois dias do evento, haverá  apresentações orais de trabalhos na plataforma Conferênciaweb e as apresentações em forma de banners, através do sistema ConTech, desenvolvido para o evento. Serão selecionados trabalhos das graduações e pós-graduações do campus. Quatro trabalhos serão premiados.

Inscrições de TRABALHOS COMPLETOS na  Plataforma ConTech.   Período de inscrição: de 12/10/2020 a 13/11/2020.

Micropropagação de plantas

Comissão Organizadora